POLÍTICA

Partido da República dá posse à Coordenação Regional

Publicado em 01/12/2016, 00:05
Fonte: Divulgação
Fotos: Divulgação
593 Facebook Share Button
O Diretório Estadual do Partido da Republica de São Paulo (PR-SP) promoveu na manhã desta quarta-feira – dia 30 de novembro – em sua sede na capital paulista, a posse dos membros da Coordenadoria do PR da Região de Limeira, que serão responsáveis pela gestão, articulação e crescimento do partido nos municípios que compõem a coordenação, visando às eleições de 2018 e 2020.
A reunião de trabalho para o cumprimento da Resolução Administrativa PR-SP nº 003/2016, que promove a designação dos filiados para a Coordenadoria Regional de Limeira e suas atribuições, foi conduzida pelo presidente estadual do PR-SP, José Tadeu Candelária, secretariada pelo secretário-geral do PR-SP, Simei Baldani; e teve a participação do vereador eleito pelo PR de Rio Claro, Luciano Feitosa de Melo.

Os membros empossados

Foram empossados para Coordenadoria Regional do PR de Limeira, os líderes republicanos: Marco Antonio Peres (coordenador); Feliques Henrique de Oliveira (coordenador-adjunto); e Ademir Aparecido Cintra (secretário). “Maior do que o orgulho de ser indicado pelo partido para essa missão, está a nossa responsabilidade de cuidar e fazer com que o PR se desenvolva em cada cidade e chegue potencializado nas eleições.”, reconhece o coordenador empossado, Marco Antonio Peres.

Dividindo responsabilidades

“As coordenações regionais do PR são fundamentais para o processo de gestão do partido no estado de São Paulo. Através delas, buscamos dividir a responsabilidade de organização da Estadual.”, explica o presidente estadual do PR-SP, José Tadeu Candelária, ao concluir: “A região de Limeira tem um representante atuante no Congresso Nacional, que é o deputado federal Miguel Lombardi, e com a coordenadoria regional estamos promovendo uma atuação mais próxima da população de cada cidade e, consequentemente, o fortalecimento do nosso partido para os próximos pleitos eleitorais.”, destaca Candelária.

“O PR é um partido democrático, que tem nas suas bases a estrutura necessária para o fortalecimento da legenda. Não tenho dúvidas que a Coordenadoria Regional hoje empossada será fundamental para auxiliar a direção estadual e o nosso mandato na Câmara Federal.”, afirma o deputado Miguel Lombardi ao destacar ainda: “Com essa ferramenta de organização do PR, fortalecemos a nossa atuação em defesa dos interesses coletivos de cada município e, consequentemente, estruturamos melhor o partido para as eleições.”, avalia Lombardi.

Municípios de abrangência

Entre as cidades que ficarão sob a responsabilidade da Coordenadoria do PR da Região de Limeira, estão: Araras; Charqueada; Conchal; Cordeirópolis; Dois Córregos; Iracemápolis; Itirapina; Leme; Limeira; Pirassununga; Rio Claro; Santa Cruz da Conceição e São Carlos. “Estamos prontos para fazer acontecer os projetos do partido e as demandas de cada município.”, afirma o coordenador-adjunto da Coordenadoria, Feliques Henrique de Oliveira.

Para o secretário Ademir Cintra, a criação da Coordenadoria Regional de Limeira é um grande passo para fortalecer o partido da região. “Para que possamos atender com qualidade as reivindicações das pessoas e ter sucesso nas eleições, precisamos estar bem-organizados em cada cidade e é isso que já começamos a fazer.”, afirma Cintra.
MIDIA DIGITAL
O JORNAL
DIA A DIA
POLÍTICA
ESPORTES
ENTRETENIMENTO
BRASIL
VC FAZ O OJ
Envie uma foto para a gente,
ela pode ser publicada no O Jornal
Nome
E-mail
CPF
Sua Foto
Foto ou video para reportagem
Assunto da foto ou video
Li e concordo com os termos e responsabilidades
EMPRESA JORNALÍSTICA R. MIRANDA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

O JORNAL - SEU PORTAL DE NOTÍCIAS DE RIO CLARO E REGIÃO O Jornal nasceu da ideia de Rio Claro e região ter um veículo de notícias imparcial, sem amarras políticas ou ligadas a velhas lideranças da cidade. Um veículo isento, que noticia o ocorrido, não emitindo juízo de valor e/ou opiniões em matérias jornalísticas. o jornal, o jornal rio claro, rio claro em noticia, noticias de rio claro sp, noticias em rio claro sp, noticias da cidade de rio claro, jornal rio claro, jornal de rio claro, jornal em rio claro, noticias policiais rio claro, rio claro, conheça rio claro, informações sobre rio claro, municipio de rio claro,
politica rio claro, entretenimento rio claro, cidade rio claro, jornal cidade de rio claro, diario rio claro, jornal interior, noticias rio claro, o que fazer em rio claro,