POLÍTICA

Pesquisa mostra vantagem de Juninho e crescimento de Gustavo

Publicado em 30/09/2016, 04:25
Fonte: Da Redação
9199 Facebook Share Button
Números foram divulgados pelo Jornal Cidade (Foto: Arte/O Jornal)
Foi divulgada nesta sexta-feira (30) a última pesquisa de intenção de votos para prefeito nas eleições municipais do próximo domingo (03). O levantamento mostra ampla vantagem de Juninho da Padaria (DEM) e o crescimento do segundo colocado, Gustavo Perissinotto (PMDB).

A pesquisa foi realizada pela empresa Limite Consultoria e contratada pelo Jornal Cidade de Rio Claro. Foram ouvidos 720 eleitores entre os dias 26 e 28 de setembro. O levantamento, que foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número SP-03497/2016, tem margem de erro de 3,7% e intervalo de confiança de 95%.

No questionário estimulado - em que o eleitor é informado dos nomes dos candidatos - Juninho da Padaria (DEM) aparece com 46,6% das intenções de voto. O segundo colocado é Gustavo Perissinotto (PMDB) que aparece com 17,6%. Em terceiro vem Sérgio Santoro (PRB) com 5,4%, seguido por Alcir Russo (PV) com 2,0%. Airton Moreira (PSOL) com 1,3% e Mario Zaia (SD) com 0,9%. Brancos e nulos somam 16% e 10,2% se declaram indecisos.

O JORNAL questionou os candidatos sobre o resultado da pesquisa logo após o debate realizado na noite desta quinta-feira (29) na TV Claret. A maioria deles criticou o levantamento, confira no vídeo:

A Limite/JC também consultou o eleitorado sobre a preferência de candidatos a vereador. Nenhum candidato pontuou acima da margem de erro. Você pode conferir os números nas imagens abaixo.
Clique para ampliar as imagens
MIDIA DIGITAL
O JORNAL
DIA A DIA
POLÍTICA
ESPORTES
ENTRETENIMENTO
BRASIL
VC FAZ O OJ
Envie uma foto para a gente,
ela pode ser publicada no O Jornal
Nome
E-mail
CPF
Sua Foto
Foto ou video para reportagem
Assunto da foto ou video
Li e concordo com os termos e responsabilidades
EMPRESA JORNALÍSTICA R. MIRANDA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

O JORNAL - SEU PORTAL DE NOTÍCIAS DE RIO CLARO E REGIÃO O Jornal nasceu da ideia de Rio Claro e região ter um veículo de notícias imparcial, sem amarras políticas ou ligadas a velhas lideranças da cidade. Um veículo isento, que noticia o ocorrido, não emitindo juízo de valor e/ou opiniões em matérias jornalísticas. o jornal, o jornal rio claro, rio claro em noticia, noticias de rio claro sp, noticias em rio claro sp, noticias da cidade de rio claro, jornal rio claro, jornal de rio claro, jornal em rio claro, noticias policiais rio claro, rio claro, conheça rio claro, informações sobre rio claro, municipio de rio claro,
politica rio claro, entretenimento rio claro, cidade rio claro, jornal cidade de rio claro, diario rio claro, jornal interior, noticias rio claro, o que fazer em rio claro,